domingo, 15 de julho de 2007

Girassóis

O dia hoje amanheceu chuvoso e cinzentão (vá-se lá entender o S. Pedro!) mas nem tudo esteve perdido, o cheiro da terra molhada inspirou-me... e o fresco da manhã também. Pincéis e tintas em cima da mesa e uma ideia a "germinar" a alguns dias... girassóis!!

Ficou-me esta vontade desde o meu post “Pintar o Alentejo”, apeteceu-me dar mais destaque aquela aguarela pequenina dos girassóis e assim lá comecei uns rabiscos.


A obra não ficou terminada e não posso prever-lhe o fim. Tenho este defeito, nunca aprovo o que faço a 100% e é assim que muitos dos meus trabalhos ficam incompletos à espera que me volte a identificar com eles e num impulso os termine.

Espero voltar a dar notícias destes "Girassóis".

Bons Encontros!

1 comentário:

Isabel Aleixo disse...

Até ver, vão muito bem, esses girassóis.
A insatisfação acompanha sempre a criação, a par e passo, não é?!?
Espero que este comentário contribua para uma auto-aprovação mais rápida. Quero ver o final da obra.
Beijinho