sábado, 20 de setembro de 2008

"Alice"...

O tempo passa a correr e eu cheguei ao ultimo patamar antes dos "30"!
Sim... fiz anos, na semana que passou!!!

Não fazia intenção de o mencionar aqui se não fosse um postal que recebi com uma mensagem que achei que não devia guardar só para mim e sim partilhar:

" Alice chega até a casa da Lebre, onde ela é convidada para ir à Festa da Hora do Chá. Na Festa, estão presentes o Chapeleiro Louco, o Rei e a Raínha de Copas, a Lebre, o Gato de Cheshire e a Lagarta Azul. Uma vez que o Tempo parara de funcionar para o Chapeleiro, são sempre seis horas da tarde e é hora do chá. As criaturas da Festa do Chá são as que mais discutem em todo o País das Maravilhas(...)"



"Que o dia em que comemoras teu nascimento, te recorde sempre também, a eterna criança que todos os dias deve nascer e viver em ti!... através dela, sempre saberás descobrir em tua vida o verdadeiro País das Maravilhas!"

Obrigada pelo momento, "Lagarta Azul" e "Gato de Cheshire"!
Ass.: "Alice"

Bons Encontros!

6 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao parabéns! nao sabia, daí o atraso em parabenizar-te. que se vão somando ao longo de muitos anos e sempre com saude e amigos para comemorar.
bjo enorme!

AnnahCrafts disse...

És realmente uma verdadeira "Alice"! Pois sabes olhar para as coisas mais bonitas que o mundo tem para nos oferecer, delas tirar partido e até fazer os outros mergulhar nelas também... esse é o verdadeiro País das Maravilhas, que todos os podem ver, se antes estiver dentro do coração de cada um de nós!E tu, tem-lo! Que sejas muito feliz Alice! Beijinhos de chá! ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
acho que ainda nao te disse que vou estar no Mercado das Artes na Quinta do Conde? aparece por lá! Proximo Sábado das 10 às 13h.
para mais informações passa no meu blogue.
bjinhos :)))

paula vicente artfactu disse...

Oi adorei o teu blogue e a mudança...eh,eh,eh. Tens trabalhos fantásticos e sempre que o tempo me permite vou andando por aqui!!!!

macati disse...

parabéééééns gira!
desejo-te um muito bom ano!
tb adoro a alice no país das maravilhas!!!!
bjcas

Unknown disse...

Parabéns a você....
:) os vinte e todos são uma época engraçada :) trust me!