domingo, 9 de dezembro de 2007

Quando o Natal começa...

Apesar de já se ver enfeites de Natal há quase dois meses, para mim o dia de fazer a árvore de Natal continua a ser o dia 8 de Dezembro.
Pois que digam que é pouco tempo até ao Natal, talvez seja isso mesmo o segredo da sua magia, o facto de este ser tão breve.
Acredito que o facto de se vir a antecipar o Natal seja o motivo deste ter vindo a perder os encantos de outros tempos!

Tempos esses em que eu saía da escola a correr para acompanhar o meu Irmão e a minha Avó para apanhar o musgo para o presépio e o pinheiro mais bonito que encontrássemos (nessa altura ainda era permitido)! Regressávamos a casa já a anoitecer com os sapatos cobertos de lama e as mãos doridas dos arranhões mas com um sorriso triunfante, arrastando atrás de nós o motivo da nossa felicidade!

Mais uma vez, devido ao tamanho da minha provisória "casa de bonecas", ainda não consegui fazer a "Minha Árvore de Natal". Isto porque tem de ser uma Árvore e não um pequeno arbusto com luzes... Mas claro que esta data não podia passar cá por casa sem deixar o Espírito do Natal!




Bons Encontros!

Sem comentários: