sábado, 16 de junho de 2007

Roupa ao Sol

O Mundo que nos rodeia está cheio de fontes de inspiração: o Mar, o Por do Sol, uma Planície Alentejana, o rosto de uma Criança enfim... basta estar atento!

As coisas mais vulgares podem despertar os sentidos e daí surgir uma aguarela ou um desenho a carvão... não sei muito bem como explicar o que me atrai ao ver Roupa Estendida ao Sol.


Acho que vem das minhas recordações da infância, de quando brincava no quintal da minha avó e a via estender a roupa que ali ficava, suspensa no ar com a ajuda de uma vara.


Há momentos e imagens que por qualquer razão desconhecida se gravam na memória e nos perseguem por toda a vida... assim como o Quintal da minha Avó que cheirava a flor de laranjeira e eu...escondida entre a roupa, que secava ao Sol.
Bons Encontros!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sei que és uma pessoa dotada, basta saber as tuas origens, é preciso ter talento e capacidade de expressão para fazer coisas bonitas como aquelas que aqui expões,continua para que eu possa ver e ler aquilo que te vai na alma.
Força não pares.

Anónimo disse...

Parabens pelos trabalhos realizados.Continua, pois tens imenso talento. Cá virei de vez em quando ver as novidades.